Árbitro do Jungle Fight morre após acidente de moto no Rio de Janeiro

Alessandro Souza fazia parte do evento nacional há quatro anos. Franquia lamenta morte

Alessandro
Reprodução

Escrito por

No último domingo, o mundo do MMA ficou de luto. Árbitro do Jungle Fight, Alessandro Souza, morreu após se envolver em um acidente de moto no Rio de Janeiro. Segundo informações do site "Combate.com", o árbitro teria derrapado após fazer uma curva e batido na árvore. Alessandro foi levado ao Hospital Miguel Couto, com  traumatismo encefálico e pneumotórax, mas não resistiu à cirurgia.

O Jungle Fight soltou um comunicado lamentando o falecimento. Veja abaixo.

"É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Alessandro Souza, hoje, dia 10 de janeiro de 2016. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos".

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter