Miesha

      Miesha Tate e a brasileira Amanda Nunes em uma encarada para promover a disputa - (Foto: UFC)

LANCE!
21/06/2016
12:11
Rio de Janeiro (RJ)

Dave Oancea ganhou fama após apostar cerca de R$ 678 mil em Holly Holm, quando a desafiante era a zebra diante da campeã Ronda Rousey e não se arrependeu. Holm derrotou Ronda por nocaute, quebrando a invencibilidade da estrela e tornando-se campeã dos galos do UFC.

Miesha Tate se tornou a nova dona do cinturão, após finalizar Holly Holm e Dave irá apostar cerca de 3,4 milhões na campeã, de acordo com o site "MMA Mania". Através de uma rede social, o apostador se gabou, garantindo que essa será a maior aposta já feita no mundo dos esportes.

- Um milhão de dólares para Miesha Tate vencer no UFC 200. Essa vai ser a maior aposta do mundo dos esportes feita no papel. Eu já previ resultados como Holm e Rousey, Aldo e McGregor, Tate contra Holm e até Bisping contra Rockhold. Dessa vez eu já até comprei os ingressos para cadeiras bem perto do octógono para ver o show ao vivo - declarou Dave.

O UFC 200 acontece dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA) e contará como luta principal, a disputa de cinturão dos meio-pesados entre o desafiante Jon Jones e Daniel Cormier, além de marcar o retorno de Brock Lesnar, diante de Mark Hunt.