Joseph Benavidez é o atual número um no ranking da categoria dos moscas do UFC

Joseph Benavidez é o atual número um no ranking da categoria dos moscas do UFC (FOTO: Reprodução/UFC)

LANCE!
05/12/2016
17:05
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de emplacar a sexta vitória consecutiva no octógono mais famoso do mundo, Joseph Benavidez que marcar um reencontro... Com o campeão dos moscas do UFC, Demetrious Johnson.  O americano quer o direito de encarar o dono do cinturão pela terceira vez.

Benavidez e Johnson já pisaram juntos no octógono duas vezes. Em ambas o atual campeão dos moscas terminou o combate vencedor. Mas Joseph acredita que o triunfo na decisão dos juízes diante de Henry Cejudo o credencia a uma terceira chance pelo título.


- A única luta que realmente quero é Demetrious. É a única luta que faz sentido pra mim após seis vitórias consecutivas. Eu e Demetrious podemos lutar um milhão de vezes e ainda assim ter um milhão de lutas incríveis. Não vejo problema em fazer uma terceira luta. Fora isso estou empolgado por mais uma luta dura - declarou o lutador.

Joseph Benavidez é o atual número um no ranking da divisão dos moscas. Ele soma seis vitórias consecutivas na carreira no UFC e já foi derrotado por Demetrious Johnson duas vezes.