LANCE!
18/06/2017
09:26
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de fazer sua estreia bem sucedida na categoria dos meio-médios pelo UFC Fight Night SIngapura, Rafael dos Anjos falou sobre seu futuro e suas expectativas para a trajetória na nova divisão.  

Mesmo diante da vitória na decisão contra Tarec Saffiedine, 11º no ranking dos meio-médios, Dos Anjos mantém cautela ao falar sobre o cinturão dos meio-médios e mira um confronto com um lutador no topo do ranking oficial da divisão.

- Foi a primeira luta nos meio-médios e venci um top 10. É bom, mas sei que tem muitos caras na minha frente. Vamos sem pressa, sem cortar caminho, passo a passo... Sempre quero ser o melhor, quero esse cinturão um dia, mas vamos com um passo de cada vez - declarou o ex-campeão dos levas do UFC.

Rafael ainda declarou que quer lutar mais uma vez em 2017. Ele vai voltar aos treinos assim que for liberado da suspensão médica de 30 dias. 

Quero lutar de novo esse ano. Tenho 30 dias de suspensão médica, quero voltar para casa e curtir minha família, quero treinar e lutar de novo antes do fim do ano. Quero enfrentar alguém que possa me elevar na categoria. Não quero dar um passo atrás - explicou.

Aos 32, Dos Anjos soma um cartel de 26 vitórias e nove derrotas na carreira. O brasileiro é ex-campeão dos leves e estreou com vitória nos meio-médios.