LANCE!
12/04/2016
12:46
Rio de Janeiro (RJ)

Depois da lesão de Daniel Cormier, o nome de Anthony johnson foi cogitado para o duelo com Jon jones no UFC 197, dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA). Apesar de o ex-campeão ter demonstrado incômodo por Johnson ter supostamente mudado de ideia em questão de horas, Anthony quis dar sua versão sobre o caso.

Em publicação feita no Instagram, Johnson explicou que em nenhum momento aceitou a luta contra Jones, e que jamais mudaria de ideia da forma como foi falado por Jones no programa The MMA Hour, onde disse ter ficado sabendo que Johnson havia aceitado o confronto, mas depois mudado de ideia.  

- Todo mundo está me dizendo que Jones está me "jogando embaixo do caminhão". Eu nunca aceitei a luta. O UFC me procurou, mas eles não sabiam nada sobre minha situação. Por que eu aceitaria a luta e depois diria "não"? Isso é estúpido, tenho mais senso do que isso. Ou o UFC está dizendo a coisa errada a ele ou alguém nesse meio não está falando a verdade. Entendo que meu companheiro disse que eu estava pronto (em uma recente entrevista), mas eles não sabiam que tive de passar por um procedimento dentário. Prefiro falar do que deixar as pessoas apenas lendo ou ouvindo m... Nunca disse "sim" para a luta - explicou o meio-pesado. 

Jon Jones e Anthony Johnson já estiveram escalados para se enfrentarem em maio do ano passado pelo cinturão dos meio-pesados do UFC - quando o primeiro era o dono do título. Porém, após se envolver em um acidente de carro onde lesionou uma mulher grávida e fugiu sem prestar socorro, o lutador foi preso, perdeu o cinturão e se afastou do cage. O retorno de Jones acontece no UFC 197, dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA), onde disputa o cinturão interino dos meio-pesados contra Ovince St Preux.

Here you go world #RumbleSquad

Um vídeo publicado por Anthony Johnson (@anthony_rumble) em

Last one

Um vídeo publicado por Anthony Johnson (@anthony_rumble) em