LANCE!
27/04/2016
12:25
Rio de Janeiro (RJ)

O UFC 198 só acontece no dia 14 de maio, em Curitiba, mas já deixa os fãs empolgados devido ao número de grandes astros que a organização escalou para o show. Entre eles, Ronaldo Jacaré, que mostra confiança diante do desafio programado contra Vitor Belfort pela categoria dos médios.

Em vídeo divulgado pelo UFC, Jacaré aparece explicando qual foi sua reação ao saber do confronto contra Belfort no Brasil e avaliou suas chances caso o combate vá para o solo.

- Quando soube que ia lutar com o Belfort eu vibrei demais. É uma responsabilidade grande. E quando você me dá uma responsabilidade grande eu vou mostrar do que sou capaz. Já lutei com vários faixas-pretas, já finalizei muitos. Se  Belfort cair no chão vai ser finalizado também. Eu quero o cinturão, eu quero o campeão. Vamos lá - disparou o lutador, em vídeo promocional do UFC 198.


Além de Belfort x Jacaré, o UFC 198 conta com Fabricio Werdum x Stipe Miocic pelo cinturão dos pesados na luta principal. O show ainda conta com as apresentações de Anderson Silva, Mauricio Shogun, Cris Cyborg, Demian Maia, entre outros.