Anderson vibra com luta em estádio, mas descarta corrida por cinturão

Peso-médio enfrenta Uriah Hall neste sábado (14), em Curitiba (PR)

Anderson Silva volta ao UFC no dia 14 de maio (FOTO: Divulgação/Inovafoto)
                Aos 41 anos, Anderson Silva volta ao UFC neste sábado, no dia 14 de maio (FOTO: Divulgação/Inovafoto)

Escrito por

Ex-campeão dos médios, Anderson Silva tenta se recuperar da pior fase em que vive em sua carreira, neste sábado (14), diante de Uriah Hall, em luta que acontece em Curitiba (PR).

Durante um vídeo promocional divulgado pelo Ultimate, o paulista comentou o fato de lutar em um estádio de futebol pela primeira vez e revelou que não tem mais a pretensão de recuperar o cinturão que um dia foi seu.

- É bacana poder voltar a lutar aqui no Brasil, principalmente em um estádio. Estava faltando isso para a minha carreira. Mas a responsabilidade também aumenta um pouco. Minhas metas e desafios dentro da luta são simplesmente me superar e ser feliz. Não esperar ninguém, não estou em busca de: "Ah, eu quero o cinturão". Acho que tem tantos outros atletas nessa busca incansável e na minha carreira toda eu nunca busquei isso. As coisas foram acontecendo porque eu fiz com verdade, com amor e com carinho – disse Spider.

Anderson Silva venceu apenas uma de suas últimas cinco lutas, sendo derrotado por Michael Bisping, por decisão unânime em sua última aparição dentro do octógono do UFC.

Na luta principal do UFC 198, o brasileiro Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesados diante do desafiante Stipe Miocic.

Confira abaixo o vídeo promocional de Anderson Silva para sua luta contra o Homem Ambulância:

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter