LANCE!
24/11/2017
12:45
Rio de Janeiro (RJ)

As polêmicas declarações de Colby Covington a respeito do Brasil e dos brasileiros ainda rendem pano para a manga. Agora foi a vez de Amanda Nunes, companheira de equipe do americano na American Top Team, reagir à postura de Colby. Para a campeã do UFC, o lutador deveria ser expulso de sua equipe por conta de suas ações.

Em entrevista ao site AG Fight, Amanda falou sobre as últimas atitudes de Covington, que se envolveu em uma confusão com torcedores após bater Demian Maia no UFC São Paulo e teve uma discussão quente com Fabricio Werdum, antes do UFC Austrália. 

The moment of truth 👊🏼 momento da verdade

Uma publicação compartilhada por Amanda Nunes (@amanda_leoa) em


- Essa postura, se eu fosse o dono (da American Top Team), teria o expulsado. Tinha saído da academia, com certeza absoluta. O head coach é o (Marcus) Conan, tem o (Marcos) Parrumpinha… São todos brasileiros. Isso é desrespeito com os treinadores e com a nossa nação. Sempre fui tranquila com ele, era um cara que eu gostava, mas ele desviou o caminho e começou a desrespeitar. Não gostei, sou brasileira, então é claro que não vou ficar do lado dele - explicou.

Campeã peso-galo feminino do UFC, Amanda Nunes ainda não tem data marcada para retornar ao octógono do UFC.