Jake Collier comemora vitória contra Alberto Uda

Jake Collier comemora vitória por nocaute conquistada contra Alberto Uda, em Las Vegas (FOTO: Reprodução)

LANCE!
29/05/2016
21:16
Las Vegas (EUA)

Primeiro brasileiro a se apresentar no UFC Fight Night em Las Vegas, neste domingo, Alberto Uda até que começou bem, mas não resistiu por muito tempo e acabou nocauteado por Jake Collier no segundo round do confronto realizado pela categoria dos médios.

Chamado de última hora para encarar o americano, Uda começou a luta bem, usou o muay thai e encaixou uma joelhada que chegou a quebrar o nariz de Collier. O americano manteve a calma, resistiu e se recuperou aos poucos. Depois do início do segundo assalto, Jake devolveu uma joelhada no rosto de Alberto que abriu caminho para o triunfo. Abalado, Uda recebeu dois chutes rodados na barriga, que somados a socos na cabeça o fizeram cair no solo até o árbitro declarar o nocaute técnico.

Com o resultado, Collier se recupera da derrota para Dongi Yang e chega a dez vitórias e apenas três derrotas na carreira. Já Alberto Uda, conhece o primeiro revés em sua trajetória no MMA. O brasileiro agora tem nove vitórias e apenas uma derrota no MMA. 


Caraway quebra invencibilidade de Sterling

Bryan Caraway venceu Aljamain Sterling
        Bryan Caraway venceu Aljamain Sterling (FOTO: Reprodução)


Em uma das lutas mais aguardadas do UFC Fight Night Las Vegas, neste domingo, Bryan Caraway e Aljamain Sterling fizeram uma luta importante para a categoria dos galos do Ultimate. Depois de passar um sufoco no primeiro assalto, Bryan virou a luta e conquistou a vitória na decisão dividida dos juízes. O resultado o coloca perto do topo da divisão dos galos.