Alberto Uda começa bem, mas não resiste a Collier e acaba nocauteado

Brasileiro foi nocauteado no segundo round em estreia no Ultimate, neste domingo

Jake Collier comemora vitória contra Alberto Uda
Jake Collier comemora vitória por nocaute conquistada contra Alberto Uda, em Las Vegas (FOTO: Reprodução)

Escrito por

Primeiro brasileiro a se apresentar no UFC Fight Night em Las Vegas, neste domingo, Alberto Uda até que começou bem, mas não resistiu por muito tempo e acabou nocauteado por Jake Collier no segundo round do confronto realizado pela categoria dos médios.

Chamado de última hora para encarar o americano, Uda começou a luta bem, usou o muay thai e encaixou uma joelhada que chegou a quebrar o nariz de Collier. O americano manteve a calma, resistiu e se recuperou aos poucos. Depois do início do segundo assalto, Jake devolveu uma joelhada no rosto de Alberto que abriu caminho para o triunfo. Abalado, Uda recebeu dois chutes rodados na barriga, que somados a socos na cabeça o fizeram cair no solo até o árbitro declarar o nocaute técnico.

Com o resultado, Collier se recupera da derrota para Dongi Yang e chega a dez vitórias e apenas três derrotas na carreira. Já Alberto Uda, conhece o primeiro revés em sua trajetória no MMA. O brasileiro agora tem nove vitórias e apenas uma derrota no MMA. 


Caraway quebra invencibilidade de Sterling

Bryan Caraway venceu Aljamain Sterling
        Bryan Caraway venceu Aljamain Sterling (FOTO: Reprodução)


Em uma das lutas mais aguardadas do UFC Fight Night Las Vegas, neste domingo, Bryan Caraway e Aljamain Sterling fizeram uma luta importante para a categoria dos galos do Ultimate. Depois de passar um sufoco no primeiro assalto, Bryan virou a luta e conquistou a vitória na decisão dividida dos juízes. O resultado o coloca perto do topo da divisão dos galos.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter