Promessa do MMA nacional, Adriano Capitulino assina com Titan FC e estreia em outubro

                Adriano Capitulino assina com Titan FC e estreia no evento em outubro (FOTO: Divulgação)

LANCE!
31/08/2016
10:52
Rio de Janeiro (RJ)

Invicto no MMA, Adriano Capitulino engatou cinco vitórias consecutivas até conseguir uma oportunidade em um grande evento internacional. O faixa-preta de Jiu-Jitsu assinou essa semana um contrato de quatro lutas com o Titan FC, um dos maiores eventos de MMA do mundo. O atleta da Rio Fighters fará a sua estreia em outubro com adversário ainda a ser definido pela organização.

- Graças Deus a minha equipe conseguiu fechar esse contrato de quatro lutas com o Titan, que é um dos maiores eventos internacionais de MMA. Minha estreia está programada para o final de outubro. O evento deve acontecer no dia 28 ou 29 de outubro em Miami, mas ainda não tenho adversário definido - disse o Pantera Negra.

O peso meio-médio, que tem um cartel com cinco vitórias e um No Contest, prometeu agarrar com unhas e dentes a oportunidade e já traçou a sua meta no Titan: conquistar o cinturão da categoria.

- Essa é a oportunidade que venho buscando desde que comecei a minha carreira no MMA. Vou chegar lá e fazer o meu. Meu objetivo é conseguir o nocaute ou a finalização. Vou em busca de mais uma vitória e atrás do cinturão do evento. Minha meta é ser campeão do Titan - encerrou o aluno de Miltinho Vieira.