Lateral do Juventude fala em “boa sequência na Série B” apesar de mês pouco produtivo

De todas as partidas disputadas pelo clube gaúcho no mês de junho no torneio, o time de Felipe Mattioni venceu apenas uma

Felipe Mattioni - Juventude
Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

Escrito por

O mês de junho certamente não foi dos melhores para o Juventude quando o assunto é a Série B do Campeonato Brasileiro. Nos quatro compromissos que o Alviverde de Caxias do Sul disputou foram apenas uma vitória, dois empates e um revés.

O retrospecto acaba corroborando com a irregularidade que o clube apresenta na tabela, ocupando atualmente a 15ª posição com 16 unidades, somente um ponto acima do CRB que é o primeiro ocupante do temido Z4. 

Apesar disso, a expectativa do Ju pensando nos seus objetivos na competição parecem em nada ter mudado: O acesso a elite do futebol nacional.

- Sem dúvida o desejo de todos aqui é brigar pelo acesso para a primeira divisão. Quando se joga em um clube grande como o Juventude tem que pensar desta forma. Vamos lutar rodada a rodada para fazermos um grande segundo semestre para alcançarmos esta meta - afirmou o experiente lateral-direito Felipe Mattioni.

A próxima chance do Juventude iniciar uma reversão do atual cenário será no dia 13 de julho duelando em um clássico estadual contra o Brasil de Pelotas na serra gaúcha.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter