Diones

Foto: Divulgação/Juventude

Futebol Latino
23/05/2018
11:54

A campanha do Juventude na Série B até aqui tem sido marcada essencialmente pela falta de continuidade nos bons resultados. Apenas uma vitórias, três empates e duas derrotas com todos eles sendo "intercalados", causando incerteza sobre onde o Ju pode chegar na competição.

Em relação a como vê a equipe contando com a visão de dentro do elenco, o recém-contratado Diones tem uma linha de raciocínio que caminha justamente na busca pela regularidade. E ainda aponta que o real objetivo do time da Serra Gaúcha são as primeiras posições do torneio:

- Nosso foco é ter uma regularidade durante a competição para brigarmos na parte de cima da tabela de classificação. Vamos pensar grande durante esta Série B, sem com os pés no chão, focando jogo a jogo.

O volante de 32 anos de idade disse que a conversa entre os jogadores tem sido a principal medida adotada para tentar corrigir os erros e melhorar os resultados obtidos pelo Juventude até então na Série B.

- Estamos conversando bastante para evoluirmos na Série B e para iniciarmos uma boa sequência na competição. Nossa equipe está precisando disso para ganhar confiança e motivação para as próximas semanas. Temos um bom grupo de trabalho, experiente e que sabe do seu potencial. Vamos lutar para melhorar nosso rendimento em campo nas próximas partidas - frisou Diones.