Rafael Donato projeta recuperação do Joinville diante do Camboriú (Foto: Divulgação / Joinville)

Rafael Donato projeta recuperação do Joinville diante do Camboriú (Foto: Divulgação / Joinville)

RADAR/LANCE!
18/02/2016
12:49
Joinville (SC)

A derrota do Joinville para o Avaí no último domingo deixou o tricolor numa situação complicada, com a oitava posição e apenas uma vitória no Campeonato Catarinense. A equipe, porém, segue trabalhando e visa a recuperação na competição estadual neste sábado, às 19h30,  diante do Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú (SC).

A partida válida pela sexta rodada do Catarinense, marcará a estreia de Hemerson Maria no comando técnico do time. Porém, o treinador já é um velho conhecido da torcida tricolor. Ele comandou o JEC por 85 jogos oficiais, entre 2014 e 2015.  Agora, sob o comando de um novo treinador, o zagueiro Rafael Donato acredita que o confronto diante do Camboriú será a oportunidade que o Joinville terá para iniciar sua recuperação na competição.

- Apesar da fase que estamos vivendo, não perdemos a confiança em nenhum momento. Estamos cientes que precisamos melhorar dentro de campo. Vamos ter a oportunidade disso no sábado, contra o Camboriú, que vive uma situação ruim na tabela. É um jogo perigoso, mas queremos que seja o início da nossa volta por cima nesta temporada - afirmou Donato. 

Para o defensor, o elenco tricolor vem trabalhando forte e o grupo está empenhado para levar o JEC a uma melhor colocação na tabela.

- Nosso elenco vem trabalhando para reverter esse quadro negativo deste início de temporada. Isso só vai acontecer com muito trabalho. Estamos empenhados em começar a nossa recuperação já diante do Camboriú, que também precisa da vitória no jogo de sábado - concluiu o jogador.

O Camboriú, adversário deste sábado, tem a pior campanha na competição. A equipe tem três derrotas e dois empates, em cinco jogos disputados, e ocupa a última colocação na tabela do Catarinense, com apenas dois pontos ganhos.