Rafael Donato

Rafael Donato disputa jogada com Marcelinho Paraíba (Foto: Divulgação/JEC)

RADAR/LANCE!
17/11/2015
09:08
Florianópolis (SC)

Recuperado de uma lesão muscular que o tirou dos últimos jogos do Joinville, o zagueiro Rafael Donato está de volta aos treinamentos da equipe e pronto para voltar a jogar. Isso deve acontecer no clássico contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h, na Ressacada, em Florianópolis, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o JEC na lanterna da competição, com 31 pontos, Donato encara o confronto como uma decisão.

- Vamos ter uma partida difícil com o Avaí agora e temos que focar todas as nossas atenções na vitória. Não podemos pensar em outro resultado pela situação que vivemos. Além disso, o Avaí é um adversário direto nessa briga para fugir do rebaixamento. Precisamos ter tranquilidade para buscar os três pontos - afirmou Donato. que apesar da situação delicada do JEC, afirma que é preciso confiar e lutar até o fim pelo permanência na Série A:

- Enquanto houver chances matemáticas de permanecer na Série A, temos que manter as esperanças. Todos estão confiantes nisso. Não faltará luta do grupo para deixar o Joinville na primeira divisão.