Volante ​Diones durante coletiva do Joinville (Foto: Divulgação / Joinville)

Volante ​Diones durante coletiva do Joinville (Foto: Divulgação / Joinville)

LANCE!
10/10/2016
14:43
Joinville(SC) 

Na 19° colocação da Série B, com apenas 26 pontos, seis a menos que o Oeste, primeiro time fora do Z4, o Joinville precisa de ajuda para se reerguer. E uma de suas esperanças está depositada no retorno do Diones. Recuperado de uma cirurgia no tornozelo, o volante está perto dos retorno ao gramado e já corre em torno do gramado.

De acordo com a assessoria do jogador, Diones deve voltar aos gramados no final deste mês e não sente mais dores. A expectativa é que ele vá para a transição no próximo fim de semana. 

 -Tive uma evolução muito grande nas últimas semanas e estou feliz por isso. Já não sinto mais dores no local da lesão e isso é importante. Agora quero correr contra o tempo para poder ajudar o Joinville ainda nesta Série B. Quero muito ajudar o grupo a sair desta situação difícil na competição-afirmou o volante. 

Por fim, ele mostrou-se  confiante na permanência do JEC na Série B em 2017. 

 -Temos um elenco experiente e que está buscando sair da zona de rebaixamento. Não tem faltado dedicação e empenho da parte dos jogadores nesta missão. Vamos acreditar até o fim na permanência do clube na Série B- completou.