Valdívia vê caminho para Olimpíada complicado e elogia técnico Argel

Se recuperando de grave lesão no joelho, meia do Inter quer voltar bem para buscar vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Valdivia mostra seu fardamento para jogar video game
Valdívia passa seu tempo longe dos gramados jogando videogame (Foto: Reprodução)

Escrito por

Se recuperando de grave lesão no joelho, que sofreu em novembro de 2015 quando defendia a Seleção Brasileiro olímpica, o meia Valdívia vê o caminho para disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro bem complicado. Segundo ele, a cirurgia o prejudicou na concorrência por uma vaga na equipe que jogará a competição. No entanto, ele mantém a esperança e quer voltar bem para voltar a ser lembrado.

- É difícil. Vivendo um momento bom e sem lesão já é complicado, pois só vão 18. Então agora ainda me recuperando de cirurgia não será fácil. O que quero é voltar bem, fazendo gol e chamando atenção de novo – disse o jogador do Internacional em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN.

De fora neste início de temporada, Valdívia elogiou o trabalho de Argel e fez uma avaliação positiva das atuações da equipe em 2016. De acordo com o meia, o time está se movimentando bem e criando jogadas.

- O time está bem, com Argel fazendo grande trabalho nesses primeiros 45 dias. O que vejo de fora a uma equipe que cria, tem movimentação, jogadores rápidos de qualidade e o que falta é o gol e nesse último jogo saíram os gols. Quando mais gols e vencer bem, não haverá critica – afirmou Valdívia, que comentou a situação do time com a saída de D'Alessandro.

- A presença do D'Ale no Inter é grande e sabemos da importância dele e nosso elenco precisava dele. Nossa equipe está bem, futebol é assim: jogador sai e entra. Tivemos a perda do D'ale, mas temos jogadores de qualidade que podem fazer o meio, tudo certo mesmo não sendo fácil sem ele.

Mesmo em um momento difícil, o meia colorado não perdeu o bom humor. Ele comentou sobre sua beleza e disse que o período longe dos gramados está o deixando mais feio para o público feminino. Porém, ele já tem a receita para mudar esse panorama.

- Agora fazendo academia estou ficando ainda mais gostoso. Só que como não estou jogando e sem fazer gol, ando meio feio para as mulheres. Mas qualquer coisa eu tiro foto com Alisson para ficar mais bonito – brincou o jogador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter