Valdivia mostra seu fardamento para jogar video game

Valdívia passa seu tempo longe dos gramados jogando videogame (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
23/02/2016
16:26
Porto Alegre (RS)

Se recuperando de grave lesão no joelho, que sofreu em novembro de 2015 quando defendia a Seleção Brasileiro olímpica, o meia Valdívia vê o caminho para disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro bem complicado. Segundo ele, a cirurgia o prejudicou na concorrência por uma vaga na equipe que jogará a competição. No entanto, ele mantém a esperança e quer voltar bem para voltar a ser lembrado.

- É difícil. Vivendo um momento bom e sem lesão já é complicado, pois só vão 18. Então agora ainda me recuperando de cirurgia não será fácil. O que quero é voltar bem, fazendo gol e chamando atenção de novo – disse o jogador do Internacional em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN.

De fora neste início de temporada, Valdívia elogiou o trabalho de Argel e fez uma avaliação positiva das atuações da equipe em 2016. De acordo com o meia, o time está se movimentando bem e criando jogadas.

- O time está bem, com Argel fazendo grande trabalho nesses primeiros 45 dias. O que vejo de fora a uma equipe que cria, tem movimentação, jogadores rápidos de qualidade e o que falta é o gol e nesse último jogo saíram os gols. Quando mais gols e vencer bem, não haverá critica – afirmou Valdívia, que comentou a situação do time com a saída de D'Alessandro.

- A presença do D'Ale no Inter é grande e sabemos da importância dele e nosso elenco precisava dele. Nossa equipe está bem, futebol é assim: jogador sai e entra. Tivemos a perda do D'ale, mas temos jogadores de qualidade que podem fazer o meio, tudo certo mesmo não sendo fácil sem ele.

Mesmo em um momento difícil, o meia colorado não perdeu o bom humor. Ele comentou sobre sua beleza e disse que o período longe dos gramados está o deixando mais feio para o público feminino. Porém, ele já tem a receita para mudar esse panorama.

- Agora fazendo academia estou ficando ainda mais gostoso. Só que como não estou jogando e sem fazer gol, ando meio feio para as mulheres. Mas qualquer coisa eu tiro foto com Alisson para ficar mais bonito – brincou o jogador.