Sem Nilton e Wellington Martins, Argel busca soluções no Internacional

No primeiro treino após os casos de doping, o treinador iniciou preparação de sua "nova" equipe, que busca classificação para a Copa Libertadores-2016

Elenco do Internacional se reapresentou nesta quarta-feira (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Elenco do Internacional se reapresentou nesta quarta-feira (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Escrito por

No primeiro treino após as suspensões de Nilton e Wellington Martins, flagrados em exames antidoping, o técnico Argel Fucks testou diferentes formações táticas e alternativas para o time do Internacional.

No começo da atividade no CT Parque do Gigante, um trabalho de ataque contra a defesa teve Anderson atuando mais recuado, na função que seria de Nilton. Depois, Nico Freitas foi testado no lugar do camisa 8.

Durante a atividade, Argel Fucks testou a equipe no 3-5-2 e no 4-4-2. Primeiro, o time atuou com Ernando, Juan e Paulão na zaga e William e Artur como alas. O meia era formado por D'Alessandro, Alex, Alisson Farias, além de Vitinho e Lisandro López no ataque.

Depois, Juan deu lugar a Réver, Ernando foi deslocado para a lateral-esquerda e a equipe voltou a atuar no 4-4-2.

Por conta dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o Internacional terá até o dia 19 para encontrar sua melhor formação. Pela 35ª rodada do Brasileirão, o Colorado encara a Chapecoense, na Arena Condá.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter