Internacional x Cruzeiro - Drone

Moradora da residência diz que estava assistindo ao jogo com o marido (Foto: Itamar Aguiar/Agencia Freelancer/Lancepress!)

RADAR / LANCE!
27/11/2016
22:22
Porto Alegre (RS)

O "drone" polêmico que sobrevoou o Beira-Rio durante a partida entre Internacional e Cruzeiro rendeu reações exaltadas na cidade de Porto Alegre. Segundo a Rádio Gaúcha, um grupo de torcedores invadiu e depredou a residência de um casal que foi apontado como responsável pelo veículo, que ironizou o risco do clube cair para a Série B.

Após quebrarem o portão, os torcedores entraram no pátio e depredaram o veículo da família e fizeram ameaças. A moradora Milena Graver detalhou a situação, e disse que ela e o marido são colorados:

- Eu estava assistindo ao jogo com meu marido, porque somos colorados. Nem sabíamos que tinham colocado esse drone. Meu marido nem conseguiu mostrar que estava usando uma bermuda do Inter. Estava com a minha bebê de 10 meses  - declarou, à Rádio Gaúcha.

O casal registrou o caso após o grupo ameaçar voltar à residência. Segundo o inspetor Luis Henrique Souza, da 2ª delegacia de polícia de Porto Alegre, caberá ao delegado responsável decidir como será a investigação do caso. Inicialmente, a questão será tratada como invasão de domicílio, ameaça e destruição de patrimônio. Nenhuma pessoa foi presa.