Internacional - Valdivia

Valdívia começará jogando a partida contra o Santos, nesta quarta (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
27/09/2016
12:43
Porto Alegre (RS)

O Internacional vai com o time misto para o duelo diante do Santos, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho falou sobre a opção do técnico Celso Roth, após o treino desta terça, que voltou a ter protestos.

- Nós estamos aqui para preparar para o jogo de amanhã. Celso tem suas alternativas pelo pouco tempo até sábado. Temos jogadores que viajaram 10 dias e sentiram a sequência de jogos. Com o departamento médico atuando em cada situação, a comissão técnica resolveu poupar alguns jogadores e retirar da partida - afirmou o dirigente à "Rádio Gaúcha".

Antes das atividades desta manhã, jogadores coloradores tiveram que ouvir protestos de cinco torcedores, que compareceram ao Parque Gigante para cobrar, apesar da segurança reforçada. No início da semana, a situação foi mais feia: protestos no aeroporto, no CT e até na casa de alguns dirigentes. Fernando Carvalho também comentou o delicado assunto:

- Ontem o protesto foi ridículo. Foram 10 pessoas. As mesmas que foram ao aeroporto e nos apedrejaram. A torcida está conosco, a Popular, a Camisa 12, a Fico, a Nação. Apenas um contingente de 10 pessoas que é irrelevante nesse contexto. É claro que a torcida está irritada, está contra algumas pessoas, mas o coloradismo vai prevalecer - afirmou.

Para o confronto de ida com o Santos, que será realizado às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, o Inter deve ir a campo com: Danilo Fernandes; Rak, Ernando, Eduardo e Artur; Fabinho, Bob, Eduardo Henrique, Valdívia e Seijas; Nico López.