RADAR/LANCE!
10/07/2016
19:00
Recife (PE)

A derrota para o Santa Cruz, pela 14ª rodada do Brasileirão, pode acarretar na saída de Argel Fucks do Beira-Rio. A diretoria do Internacional se encontrará na noite deste domingo (10), no hotel em que a delegação está hospedada no Recife, para decidir o futuro do treinador.

A reunião será entre o presidente Vitorio Piffero, o vice de futebol Carlos Pellegrini e o próprio técnico. A intenção é discutir questões referentes ao planejamento do clube na sequência da temporada.

Chateado com o momento vivido pelo Inter, que não vence desde a oitava rodada, quando bateu o Atlético-MG, por 2 a 0, em Porto Alegre, o dirigente não escondeu a possibilidade de queda do comandante.

– Com relação ao aspecto do treinador, neste momento não é o de definições. Vamos nos reunir no hotel. Presidente, direção de futebol e treinador conversarão sobre a situação – afirmou ainda no estádio do Arruda.

Responsável pela contratação de Argel Fucks na temporada passada, Carlos Pellegrini não fugiu das perguntas e deixou claro que pode deixar o Beira-Rio, caso o mandatário colorado opte por esta decisão.

– Não coloco meu cargo à disposição. O presidente define quem compõe a diretoria. Ocupo neste momento. Tenho convicção no trabalho. Correções de rumo precisam ser feitas constantemente. É uma decisão exclusiva do presidente. Fui convidado por ele. O presidente tem carta branca para decidir e fazer seus atos.