Nilton

Remédio para emagrecer estaria por trás de doping de Nilton e Wellington Martins (Foto: Marcos Cunha/Agência Freelancer/LANCE!Press)

LANCE!
11/11/2015
13:53

O Inter se reapresentou com ausências nesta quarta-feira, no CT Parque Gigante. Nilton e Wellington Martins, pegos nos exames antidoping, foram encaminhados para tratar do assunto com o departamento jurídico do clube. Somente depois disso, será decidido qual o tipo de trabalho os atletas vão realizar daqui para frente. Já o atacante Eduardo Sasha permaneceu no vestiário para tratar uma inflamação no tornozelo direito.

O mistério marcou a reapresentação do Internacional nesta quarta-feira. Flagrados no exame antidoping, Nilton e Wellington Martins trocaram as atividades do CT Parque Gigante para tratar da questão com o departamento jurídico do clube.

De acordo com informações do "Zero Hora", um tratamento particular para emagrecer estaria por trás do doping da dupla. Os volantes foram suspensa preventivamente por 30 dias por ingerir hidroclorotiazida e clorotiazida.


Além de Nilton e Wellington Martins, a outra baixa foi a de Eduardo Sasha. O atacante continuou no vestiário, visando se recuperar de uma informação no tornozelo direito.

Após duas horas participando de atividades na academia, o elenco apareceu no gramado às 11h30, e realizou atividades físicas. O técnico Argel Fucks iniciará nesta quinta-feira a definição para o confronto com a Chapecoense, no dia 19 de novembro.