Seleção Brasileira Juvenil/ Foto: CBHb

Seleção Brasileira Juvenil/ Foto: CBHb

Tábata Machado
13/04/2016
23:04
Santiago (CHI)

A Seleção Feminina Juvenil do Brasil conquistou a segunda vitória no Pan-Americano Juvenil que acontece em Santiago. Jogando contra as donas da casa a equipe do técnico Cristiano Rocha passou com propriedade pelas chilenas investindo em um forte bloqueio e trabalhando bem os passes fazendo com que as finalizações apontassem a superioridade brasileira em quadra já no primeiro tempo, placar 10x15, enquanto no segundo tempo a equipe aumento o ritmo de jogo e pode ampliar a vantagem conquistando um importante saldo de gols com vitória por 32x19.

Na mesma rodada a Argentina também garantiu o segundo resultado positivo fechando a partida contra o Canadá em 47x13, enquanto o Uruguai acabou perdendo por 32x20 contra o Paraguai. Com o resultado o Brasil ocupa o terceiro lugar do grupo atrás de Argentina e Paraguai.

Na quinta-feira (14) será a vez da seleção brasileira encarar a equipe do Canadá ás 16h para abrir a rodada. Na sequência a Argentina pega o Paraguai ás 18h e para fechar o dia Uruguai e Chile se enfrentam ás 20h.