Brasil conhecerá seus adversários nos jogos do handebol. Foto: Divulgação CBHb

Brasil conhecerá seus adversários nos jogos do handebol. Foto: Divulgação CBHb

Tábata Machado
16/04/2016
17:41
Rio de Janeiro (RJ)

Cada dia mais próximo para o handebol brasileiro as partidas dos Jogos Olímpicos do Rio e com o início das partidas do Aquece Rio ainda serão realizados os sorteios dos grupos para a modalidade no feminino e masculino, ás 14h.

Mesmo sendo a maior expectativa para o handebol do Brasil as equipes do EC Pinheiros (SP), Taubaté/FAB/Unitau (SP), Unimed/UEM/Maringá (PR) e ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC) terão a honra de estrear a Arena Futuro, palco das competições do handebol. O torneio quadrangular terá os quatro melhores colocados da Liga Nacional Masculina de 2015 e será realizado até 1º de maio.

Com treinamentos a partir do dia 28 as equipes se preparam para os confrontos que iniciam no dia 29, às 16h, com partida entre Maringá e Taubaté, e às 18h30 Itajaí e Pinheiros. No segundo dia o Taubaté e Itajaí abrem a programação às 16h, e Pinheiros e Maringá fecham às 18h30. Por fim, no dia 1° de maio, às 11h, o duelo será entre Maringá e Itajaí, e às 13h30, Taubaté e Pinheiros refazendo o confronto final da Liga Nacional de 2015.