Edílson - Grêmio

Edílson em ação durante treino do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

RADAR/LANCE!
10/08/2016
18:23
Porto Alegre(RS)

O Grêmio  começa a ser desenhado para a próxima partida, diante do Corinthians, domingo, às 11h, na Arena do Grêmio. Levando em consideração, o treino realizado nesta quarta-feira no CT Luiz de Carvalho, o Tricolor só terá uma modificação em relação ao último jogo, o empate sem gols diante do Santa Cruz. Trata-se da volta de  Edílson à lateral-direita. Ele cumpriu suspensão automática na última rodada. 

Além dele, quem pode pintar no Grêmio é o atacante Everton, que está recuperado de uma lesão muscular e participou normalmente da atividade. O mais provável, porém, é que comece a partida no banco de reservas pois ainda precisa adquirir a melhor forma física.
 
Finalizando a lista de possíveis mudanças, encontram-se Walace e Luan, que estão com a Seleção Olímpica. Caso ela seja eliminada nesta quarta-feira, a dupla se reapresentam já nesta quinta-feira. 

O time titular treinou com  Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Negueba, Douglas e Pedro Rocha; Bolaños.