Giuliano - Duelo

Giuliano 

RADAR/LANCE!
21/07/2016
14:45
Porto Alegre

Em entrevista ao programa de TV Seleção Sportv, do canal por assinatura Sportv, o técnico Roger tentou despistar sobre a saída de Giuliano, que parece muito próxima.

O destino deve ser o Zenit, da Rússia. O treinador, no entanto,  afirmou  que o acerto ainda não está confirmada. 

- Não tenho como oficializada a saída do Giuliano nem de outro jogador. Ainda não temos a confirmação. 

O treinador também comentou sobre a situação do novo reforço gremista, o zagueiro  Kannemman.  Ele destacou que o argentino precisará de um período de adaptação para estar totalmente à disposição para ser escalado. Seu nome, porém, já apareceu no BID. 

 -Veio de início de pré-temporada e vai precisar de um período de base para estar completamente à nossa disposição. Já está liberado, mas imagino que deverá passar por um treinamento.

Por fim, o treinador comentou as ausências do volante Wallace e do atacante Luan, que desfalcarão o Tricolor por até seis jogos pois estão com a Seleção Olímpica.  

 -O Jailson conseguiu suprir muito bem a ausência do Wallace. Na ausência do Luan, tenho o Miller Bolaños e  o Henrique muito próximos para poder substituí-los. Nisso eu tenho um equilíbrio, o que eu posso ter um problema é com o sincronismo.