Grêmio se reapresenta e reforça busca por títulos em 2016

Os 31 jogadores do elenco do Tricolor Gaúcho ouviram as palavras do técnico Roger Machado, do presidente Romildo Bolzan Jr. e do diretor executivo Rui Costa

Elenco do Grêmio se reapresentou nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Grêmio)
Elenco do Grêmio se reapresentou nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Grêmio)

Escrito por

Com a presença de 31 jogadores na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho, o Grêmio se reapresentou nesta quarta-feira para a temporada. Em breves discursos, a comissão técnica e a diretoria do Tricolor Gaúcho reforçaram a busca do clube por títulos em 2016.

- A temporada inicia e o tempo é tempo de conquista. O que fizemos no ano passado, temos que fazer mais e melhor. Coletivamente e individualmente. Vamos disputar competições muito importantes esse ano e espero ganhar títulos, porque o trabalho no futebol é marcado por títulos - declarou Roger Machado na reapresentação do Grêmio, que foi transmitida pelas mídias sociais do clube.

- O que nós queremos este anos são títulos. E tenho certeza absoluta que o Grêmio, este ano, vai sair campeão. Pelas nossas mãos e pelas de vocês (jogadores) - afirmou Romildo Bolzan Jr..

A única contratação do Grêmio para 2016 foi a do zagueiro Kadu, ex-Atlético-PR, que esteve entre os jogadores que se apresentaram nesta quarta-feira. Além do defensor, o Imortal está perto de anunciar o reforço com o lateral-direito Wallace, que pertence ao Chelsea (ING), mas já está em Porto Alegre.

O clube, que disputará em 2016 cinco competições oficiais - Copa Libertadores, Campeonato Gaúcho, Liga Sul-Minas-Rio, Copa do Brasil e Brasileirão -, ainda trata as renovações com Pedro Geromel, Maicon e Douglas com status de reforços.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter