Kayke - Divulgação

Atacante esteve perto de fechar com o Grêmio, mas detalhes impediram a assinatura do contrato (Reprodução)

LANCE!
05/01/2017
22:42
Porto Alegre (RS)

Após quase ser anunciado como novo atacante do Grêmio, Kayke não vai mais defender as cores do clube gaúcho na temporada de 2017. O Imortal divulgou uma nota através de seu site oficial explicando o motivo da negociação que estava praticamente certa não ter sida concluída com sucesso. 

- O Grêmio FBPA informa que tinha interesse na contratação do jogador Kayke Rodrigues. Contudo, as partes não chegaram a acordo em relação a alguns aspectos do contrato e resolveram em conjunto não concluir a negociação. O Clube segue em novas frentes de negócios visando o reforço de seu elenco - dizia a nota divulgada pela diretoria gremista. 

Kayke estava na expectativa de atuar com o Grêmio na Libertadores e foi recebido com festa e até chimarrão pelos torcedores do tricolor. 

- Ah, incrível, né? Minha primeira oportunidade, estou com uma expectativa muito grande. Espero assinar logo, e que eu possa definir meu futuro rapidamente - afirmou Kayke na chegada em Porto Alegre. 

O vice de futebol Odorico Roman também comentou sobre o possível acerto com otimismo em um final feliz para ambas as partes. 

- Na situação de Kayke, falta apenas o desdobramento do contrato. Precisamos ver como vai acontecer opção de compra, mas isto podemos resolver com o jogador ou o (Yokohama) Marinos.

O Grêmio segue buscando reforços para o ataque e o principal nome do momento é o do jovem uruguaio Gabriel Fernández, destaque do Racing (URU). Clube gaúcho já mandou uma proposta para os uruguaios, que não atenderam as exigências feitas pelo Racing e negociação segue em andamento.