Bolaños (Foto: Divulgação)

Bolaños fraturou a mandíbula no Gre-Nal (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
13/03/2016
16:52
Porto Alegre (RS)

O atacante Miller Bolaños recebeu alta neste domingo do Hospital Mãe de Deus. Segundo a assessoria de imprensa do Grêmio, o equatoriano deixou o local um pouco depois do meio-dia. O jogador estava internado há uma semana, após fraturar a mandíbula em jogada com William, no Gre-Nal. Por conta da lesão, ele teve que passar por uma cirurgia na última quinta-feira.

Bolaños agora vai desfalcar o Grêmio por um longo período. A estimativa do Grêmio é que o atacante demore entre 40 a 45 dias para retornar aos treinos. Ponta disso, ele deve perder o resto da fase de grupos da Libertadores.

Por conta da lesão, o equatoriano terá que seguir uma dieta líquida e pastosa por cerca de um mês. Os nutricionistas do Tricolor gaúcho vão preparar um regime especial para que o atacante não tenha prejuízos por conta disso.

O lance da lesão de Bolaños aconteceu no Gre-Nal do último domingo, válido pelo Gauchão e pela Primeira Liga. Em disputa de bola na linha de fundo, o atacante recebeu uma cotovelada do adversário colorado e fraturou a mandíbula.