Goleiro foi recebido por aproximadamente 200 torcedores no Aeroporto Afonso Pena

Goleiro foi recebido por aproximadamente 200 torcedores no Aeroporto Afonso Pena (Foto: Monique Vilela/Banda B)

Daniel Piva
21/08/2016
20:01
Curitiba (PR)

Um dos herois da conquista do Brasil no futebol masculino nas Olimpíadas, o goleiro Weverton voltou hoje para Curitiba. E no Aeroporto Afonso Pena o jogador foi recepcionado por aproximadamente 200 torcedores do Atlético-PR, que o aclamaram. Em meio a euforia pela medalha de ouro, o arqueiro tem a esperança de ser chamado pelo técnico Tite, para defender a Seleção Brasileira principal nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

A primeira convocação de Tite no comando da Seleção Brasileira acontecerá nesta segunda-feira, às 11 horas, na sede da CBF. Como o treinador esteve presente no Maracanã no último sábado, na final dos Jogos Olímpicos contra a Alemanha, a expectativa em torno de Weverton só aumenta.

- Eu o vi rapidamente. Não deu tempo de falar com ele não. Mas estou na expectativa e, se vier, é claro que eu vou ficar muito feliz - afirmou o goleiro no saguão do Afonso Pena.

Em meio a gritos da torcida de que é o melhor goleiro do Brasil, Weverton definiu o momento como um sonho que ele está podendo viver.

- É um sonho, nem esperava estar nesse lugar. Deus me colocou e voltei com esse ouro. Obrigado por toda a torcida e pelo carinho de todos que sempre tiveram do meu lado e jogaram junto comigo. O ouro é nosso! O ouro é do Atlético-PR e da nação brasileira - comemorou, o ainda emocionado Weverton.