Gol da vitória foi marcado pelo Vinícius Kiss

Gol da vitória foi marcado pelo Vinícius Kiss (Foto: Divulgação/ Coritiba)

LANCE!
18/04/2018
00:07
Curitiba (PR)

Sob o comando interino de Tcheco e com o técnico Eduardo Baptista presente no Couto Pereira, o Coritiba conquistou a primeira vitória na Série B. Na noite desta terça-feira, o Coxa bateu o Atlético-GO por 1 a 0, com um gol marcado pelo meio-campista Vinícius Kiss.

No primeiro tempo os dois times tiveram boas chances. O Atlético-GO quase abriu o placar com Fernandes, que exigiu boa defesa do goleiro Wilson. Já o Coxa chegou com perigo com Bruno Moraes, que parou no goleiro Klever, que deu rebote para o meia Jean Carlos, que acertou a bola na trave.

Já no segundo tempo, o Coritiba conseguiu abrir o placar logo no início. Aos três minutos, após a cobrança de escanteio e um desvio na primeira trave, o meio-campista Vinícius Kiss empurrou a bola para o fundo da rede.

Para piorar a situação do Atlético-GO, o meia Tomás Bastos foi expulso por deixar o braço no rosto do Kady, do Coritiba. Com um jogador a mais, o Coxa teve boas chances para ampliar. As duas melhores caíram nos pés de Júlio Rusch, que na primeira perdeu um gol dentro da pequena área e na segunda acertou o poste.

No entanto, na reta final, o Atlético-GO conseguiu se acertar em campo e teve boas chances para empatar a partida. Mas Júlio César e Joanderson, esse duas vezes, levaram muito perigo. O Coritiba tentava responder nos contra-ataques, mas Chiquinho concluiu mal ambos.

No fim, vitória do Coritiba por 1 a 0. Resultado que acalma o ambiente no clube, que a partir de amanhã passará a ser comandado pelo técnico Eduardo Baptista.