Vinícius é o destaque neste início de temporada

Vinícius é o destaque neste início de temporada. (Divulgação/Atlético-PR)

Guilherme Moreira
12/02/2016
16:44
Curitiba (PR)

A preocupação de ter que poupar atletas na quarta rodada do Campeonato Paranaense já passou. Após exames, o técnico Cristóvão Borges deve repetir o mesmo Atlético-PR da última rodada neste final de semana.

Alguns atletas preocupavam a comissão técnica, que aguardava os exames desta sexta-feira pela manhã para poder esboçar o time titular. E, mesmo com as partidas no domingo e quarta-feira, o elenco atleticano conseguiu se manter em boa forma.

- As respostas foram boas, eles estão bem fisicamente e isso ajuda a se recuperar rapidamente. Não devo mexer não - sentenciou o comandante rubro-negro.

Já a expectativa de poder usar Walter e Nikão ainda demorará mais um pouco. O primeiro está perto de reestrear pelo clube paranaense, enquanto o segundo ainda tem um período maior para estar no ritmo ideal.

- Ainda não vão jogar. Nikão voltou a treinar nesta semana, ainda tem mais uns dias e tem um tempo para trabalhar. Já Walter está bem, em final de programa e logo vai poder entrar em campo. Não vai demorar - analisou Borges.

Sobre o adversário deste sábado, às 17h, no Eco-Estádio, o técnico elogiou o J. Malucelli e espera manter o 100% de aproveitamento no Estadual nesta quarta rodada. Com nove pontos, o Atlético-PR divide a liderança com o Paraná Clube.

- É um adversário bom, vimos alguns jogos e gostei da mobilidade deles. Mais um teste de forma diferente e isso é bom para o amadurecimento do trabalho. Sabemos que somos alvos por estarmos entre os líderes e vamos seguindo nosso caminho de forma conscientes, sem entusiamos e com os pés no chão - finalizou.

Assim, o Atlético-PR vai a campo com: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Sidcley e André Lima.