Paraná foi uma das sensações da primeira rodada do Estadual

Paraná foi uma das surpresas positivas da primeira rodada do Estadual - Site oficial/Paraná

Daniel Piva
04/02/2016
16:12
Curitiba (PR)

O bom futebol apresentado na primeira rodada do Estadual pelo Paraná Clube impressionou. O time dirigido pelo técnico Claudinei Oliveira goleou o J. Malucelli por 4 a 1 e foi uma das sensações do início do Estadual. Agora, a equipe volta a campo na noite desta quinta-feira para enfrentar o Operário, no Estádio Germano Krüger, às 19h30, com o objetivo de repetir a boa atuação.

A tendência é que o treinador paranista mantenha a mesma equipe que jogou no domingo. Assim, o Paraná deve ir a campo com: Marcos, Dick, Luiz Felipe, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Valber e Nadson; Robson e Lúcio Flávio.

Uma das possibilidades de mudança é na lateral direita. Isso porque o recém contratado Nei foi inscrito no BID da CBF e foi relacionado para a partida. Porém, a tendência é dele ficar no banco de reservas, já que não atua desde abril de 2015, quando ainda defendia a camisa do Vasco da Gama.

Apesar da boa largada, os jogadores sabem que um tropeço em Ponta Grossa rapidamente pode apagar a impressão inicial. "Precisamos jogar com a mesma pegada e com o mesmo foco, além de corrigir alguns pontos passados pelo treinador. Assim novamente vamos fazer um bom jogo", aposta o atacante Robson.

Já o zagueiro Luiz Felipe, autor de dois gols na estreia, prevê um jogo ainda mais difícil. "O J. Malucelli é um adversário de muita qualidade, esperávamos vencê-los, mas não por um placar elástico. Mas o Operário é o atual campeão paranaense e muito forte jogando em Ponta Grossa", aponta.