Leo Itaperuna é uma das apostas do sistema ofensivo do Paraná

Time paranista está na ZR da Série A e busca uma reação (Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

LANCE!
09/07/2018
09:54

Se para algumas equipes do Campeonato Brasileiro a parada para a disputa da Copa do Mundo era a oportunidade de corrigir erros e acertar o time, para o Paraná o hiato de cinco semanas entre a décima segunda e a décima terceira rodada acabou por interromper o bom momento que o clube vivia na competição. Dos quatro últimos jogos antes da paralisação, a equipe de Curitiba venceu dois, empatou um e foi derrotada apenas pelo líder Flamengo. O atacante Léo Itaperuna falou sobre a expectativa de manter o bom nível a partir do próximo dia 18, quando o Tricolor visitará o Vitória em Salvador.

- A continuidade da competição naquela circunstância teria sido boa para nós, inegavelmente. Entretanto já conhecíamos o calendário e não fomos surpreendidos. Nosso grande objetivo no retorno do campeonato será ter o mesmo bom desempenho que vínhamos apresentando até a parada pra Copa. Dessa forma, creio que seguiremos evoluindo na competição - diz o atleta.

Na última terça o Paraná realizou um jogo-treino contra a equipe sub-20 e venceu por 3 a 1, com um gol de Itaperuna. O jogador elogiou o comportamento do time na atividade. Já no final de semana, a equipe realizou um outro teste, contra o Atlético-PR, e o placar foi de 1 a 1. Já na próxima quinta-feira, o Tricolor irá realizar um amistoso internacional, contra o River Plate-URU, na Vila Capanema.