Daniel Morais

Atacante chegou ao Ninho da Gralha nesta segunda-feira. (Irapitan Costa/Paraná)

LANCE!
01/05/2017
16:34
Curitiba (PR)

O atacante Daniel Morais, 30 anos, é o novo reforço do Paraná para a disputa da Série B. O experiente jogador, que ficou próximo de acertar com o Cuiabá, chegou na manhã deste sábado e assinou contrato até o final da temporada.

"Sonho antigo" do Tricolor, o centroavante teve grande destaque em 2015, quando marcou 21 gols entre Tupi-MG e Náutico, atingindo o Top 10 de artilheiros no Brasil. Neste ano, a sua média está boa: pelo América-RN, ele marcou cinco gols em cinco jogos.

- O Paraná está fazendo uma grande temporada. Esteve bem no Estadual e segue na Copa do Brasil. Isso credencia o clube a brigar por uma das quatro vagas para a Série A do ano que vem. Não foi a primeira vez que fui procurado pelo Paraná. Felizmente, desta vez, deu tudo certo. Sei da forma como o Wagner Lopes conduz suas equipes e estou chegando com muita vontade de ajudar o Paraná - avaliou.

Natural de Belo Horizonte, Daniel Morais começou no América-MG e passou por várias equipes mineiras: Cruzeiro, Ipatinga, Uberlândia, Uberaba e Tupi - no time mineiro fez o gol que eliminou o rival paranista, Atlético-PR, da Copa do Brasil, há dois anos. O jogador já deu início à bateria de testes clínicos e físicos e nos próximos dias já estará inserido no trabalho da comissão técnica.

O atacante é o segundo reforço confirmado pelo Paraná para a sequência do ano. O zagueiro Wallace, do Mirassol, foi o primeiro. O ala Cristovam, do J. Malucelli, ainda não foi anunciado, mas já treina no Ninho da Gralha, assim como o meia-atacante Minho, vindo do Rio Branco-PR.