LANCE!
14/07/2017
22:24
Curitiba (PR)

Na noite desta sexta-feira, o Oeste venceu o Paraná por 2 a 0, na Arena Barueri. Com um bom primeiro tempo, o time paulista matou a parada. Na etapa final, a equipe paranista até melhorou, mas não teve forças para alterar o placar.

O jogo começou com ritmo lento, mas com o time paranista tendo mais presença no campo do Oeste. Mas sem levar muito perigo. Por outro lado, o time paranista dava muito espaço no sistema defensivo e o time da casa passou a explorar isso. Aos 16, Jheimy perdeu uma chance incrível. Aos 19, o mandante teve um gol anulado. E aos 21 o goleiro Richard fez grande defesa e salvou o Tricolor.

Desta forma, o Oeste abriu o placar aos 30 minutos. Após uma falha do sistema defensivo paranista, o atacante Gabriel Vasconcelos apareceu completamente livre para marcar. 1 a 0.

Logo depois, aos 41, o Oeste marcou o segundo gol. O Paraná estava com a bola no campo ofensivo, mas o meia Renatinho tentou tocar de letra e errou. No contra-ataque, o zagueiro Rayan tentou cortar, mas mandou contra. 2 a 0 para o time paulista.

No segundo tempo, a marca foi um lance inusitado. O lateral Cristovam voltou com a camisa errada e o Paraná passou a ter dois "7" em campo: ele e Robson. Quando o árbitro percebeu, exigiu a troca e deu amarelo para o camisa 2 paranista.

Em desvantagem, o Paraná começou o segundo tempo tentando diminuir o placar. Minho e Rayan exigiram grandes defesas do goleiro Rodolfo e Robson acertou a rede, mas pelo lado de fora. Mais tarde, Robson acertou a trave, em cobrança de falta.

Já o Oeste chegou pouco, mas aos 46 minutos teve um pênalti a seu favor. Mas na cobrança do atacante Mazinho, o goleiro Richard fez a defesa e evitou um placar ainda mais elástico.

Desta forma, o placar fechou mesmo em 2 a 0. Pior para o time paranista, que não vence há três rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro e despencou na classificação.