Bareiro, 27 anos, não teve custos ao Coritiba

Bareiro, 27 anos, não teve custos ao Coritiba. (Divulgação/Deportivo Cali)

Guilherme Moreira
17/02/2016
19:42
Curitiba (PR)

Esperado nesta quinta-feira em Curitiba, o zagueiro Nery Bareiro, 27 anos, será confirmado oficialmente ainda nesta semana. O atleta, que chega sem custos ao Coritiba, deve assinar contrato até o fim da temporada.

O novo reforço conversou com o futuro colega de equipe, Jorge Ortega, antes de acertar com o Coritiba. Após receber boas referências do colega conterrâneo, que chegou semana passada, o jogador decidiu defender o clube paranaense.

- Chego amanhã e me reúno com o clube. Estou muito contente em acertar (com o Coritiba). Falei com Ortega e ele disse que é uma grande equipe, com bom centro de treinamento, além do bom estádio - declarou a nova contratação.

Definindo-se como seguro e técnico, o jogador terá a concorrência de quatro atletas no sistema defensivo: Juninho, Wallison Maia, Luccas Claro e Rafael Marques.

Com passagens pela seleção de base do Paraguai, Bareiro estava no Junior Barranquilla-COL e já atuou por Libertad-PAR, Sportivo Luqueño-PAR, Tacuary-PAR e Deportivo Cali-COL.