Time paranaense perdeu por 1 a 0 para o Juventude na noite desta quarta-feira

Time paranaense perdeu por 1 a 0 para o Juventude na noite desta quarta-feira (Foto: Site oficial)

Daniel Piva
11/05/2016
22:34
Curitiba (PR)

A derrota do Coritiba por 1 a 0 para o Juventude, na noite desta quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, pela Copa do Brasil, preocupou o técnico Gilson Kleina. O treinador não gostou da atuação do time no primeiro tempo e demonstrou uma certa preocupação com a série de resultados negativos que o time vem tendo.

Esta foi a terceira derrota seguida do Coritiba, que perdeu as duas partidas finais do Campeonato Paranaense para o rival Atlético-PR. Para piorar, o time não marcou um gol sequer nesta pequena série de jejum.

- Temos que ver tudo que aconteceu da decisão para cá. É preciso rever algumas situações para a gente recuperar nossos jogadores e a gente sabe que é importante estrear com o pé direito para que a gente possa voltar a ter nossa identidade - apontou Gílson Kleina, exigindo uma reação já para a estreia do time na Série A, contra o Cruzeiro.

Além disso, o treinador lamentou o primeiro tempo, que na opinião dele foi bem aquém do esperado.

- Principalmente os primeiros 25 minutos. Tanto é que o gol deles saiu de uma desatenção, numa coisa que não pode acontecer - cobrou o comandante alviverde.

Coritiba e Juventude voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, no dia 19 de maio, às 19h15, no Couto Pereira. Para avançar de fase, o Coxa precisará vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.