Kady marcou um bonito gol e empatou a partida no primeiro tempo

Kady marcou um bonito gol e empatou a partida no primeiro tempo (Foto: Divulgação/ Coritiba)

LANCE!
27/04/2018
23:52
Curitiba (PR)

Embora não tenha jogado sofrido e tenha passado um certo sufoco, o Coritiba começou com o pé direito a "Era Eduardo Baptista" no comando técnico. Na noite desta sexta-feira, no Couto Pereira, o Coxa venceu o Criciúma por 2 a 1, de virada, e obteve a segunda vitória seguida na Série B.

A dose do sofrimento começou aos 17 minutos do primeiro tempo, quando João Paulo recebeu dentro da área e teve muita tranquilidade para dominar, girar e abrir o placar no Couto Pereira.

Após o gol do Criciúma, o Coritiba cresceu e passou a pressionar. Até que, aos 32 minutos, o meia Kady pegou rebote da entrada da área e chutou com força para deixar tudo igual. 1 a 1.

Já na etapa final, o Criciúma voltou melhor e teve boas chances, mas esbarrou no goleiro Wilson salvou mais uma vez Coritiba. Até  que, aos 18 minutos, o meia Yan Sassé, que havia acabado de entrar apareceu livre pelo lado esquerdo e mandou a bola para o fundo da rede 55 segundos após ter entrado em campo. 2 a 1 Coxa.

Depois da virada, o Criciúma partiu para o ataque e novamente parou no goleiro Wilson, que fez pelo menos duas novas defesas importantes e se firmou como o principal atleta da partida.