Fluminense x Coritiba

Empate em Volta Redonda é visto com bons olhos pelo Coritiba (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

Daniel Piva
02/07/2016
18:35
Curitiba (PR)

O empate por 0 a 0 com o Fluminense, em Volta Redonda, na tarde deste sábado, é visto com bons olhos pelo Coritiba. Apesar de poder voltar para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, dependendo dos demais resultados da 13ª rodada, o time comemora o fato de não perder há quatro jogos e de não sofrer um gol sequer nas últimas três partidas.

- Temos 4 jogos sem perder na competição, 3 em sequência. Melhoramos neste aspecto. Tivemos chances de vencer - comemora o técnico Pachequinho, que acredita que os números mostram que o Coritiba está em evolução nesta Série A.

O destaque do Coritiba na partida foi o goleiro Wilson, que realizou pelo menos quatro grandes defesas - além disso, teve uma bola que acertou a trave após uma cabeceada do zagueiro Henrique, do Fluminense.

Já no sistema ofensivo o Coxa teve duas boas chances: uma com Leandro, no primeiro tempo, mas ele chutou em cima do goleiro Diego Cavallieri, do Fluminense, e uma com Kléber Gladiador, na etapa final, mas a finalização foi pela linha de fundo.

Desta forma, o resultado em Volta Redonda é comemorado pelos atletas do Coritiba, que agora chega a marca de 14 pontos na Série A:

- Campeonato Brasileiro é complicado. Um ponto aqui não é de se desprezar, temos que valorizar - aponta o atacante Kléber Gladiador.