Elenco não realizou concentração na partida contra o Rio Branco no Estadual em protesto aos atrasos salariais

Elenco não realizou concentração na partida contra o Rio Branco em protesto aos atrasos salariais (Foto: site oficial)

Daniel Piva
01/03/2016
11:52
Curitiba (PR)

Nesta segunda-feira a diretoria do Coritiba acertou parte das pendências salariais que possui com o elenco. O clube não confirma a situação, mas fontes ligadas ao grupo alviverde confirmam que uma quantia dos débitos foram pagos pela diretoria.

O Coritiba vem convivendo nos últimos anos com os atrasos salariais. Nesta temporada, o assunto veio à tona na semana passada, antes do jogo contra o Rio Branco, quando os atletas decidiram não se concentrar para a partida como uma forma de protesto.

A diretoria do clube não se manifestou sobre o assunto, apenas por intermédio da assessoria de imprensa confirmou que havia sim pendências com os atletas. E a informação é que nesta segunda-feira pelo menos parte dos atrasos foram debatidos pelo clube.

No último final de semana, o técnico Gilson Kleina demonstrava confiança que o caso seria solucionado pela diretoria. "Sem duvida alguma deixa o ambiente mais tranquilo e essa é uma das receitas do sucesso", afirmou o treinador após o jogo do último domingo, quando o Coritiba perdeu por 2 a 1 para o PSTC, pelo Campeonato Paranaense.