Neto Berola entrou bem contra o Vitória e contra a Ponte Preta

Neto Berola entrou bem contra o Vitória e contra a Ponte Preta (Foto: Site oficial)

Daniel Piva
10/08/2016
14:43
Curitiba (PR)

Fora da zona de rebaixamento, o Coritiba vive dias mais tranquilos nesta semana livre para trabalho. No entanto, o técnico Paulo César Carpegiani ainda tem motivos para se preocupar. Para o duelo direto diante do Cruzeiro, no próximo domingo, no Estádio Independência, o Coxa não poderá contar com o volante João Paulo e com o artilheiro Kléber Gladiador, ambos suspensos. Assim, o recém contratado Neto Berola pode ganhar espaço na equipe alviverde.

Carpegiani sinaliza que Berola será o substituto de Kléber, o que irá configurar uma mudança no posicionamento do atacante Kazim, que passará a jogar mais centralizado.

- Claro que um jogador como o Kleber faz falta, todos sabem da qualidade que ele tem. Mas quem jogar tem totais condições de fazer um bom papel - declara Neto Berola.

Com isso se confirmando, o jogador será titular pela primeira vez no Coritiba. Desde que chegou, o atacante entrou no decorrer da derrota para o Vitória e no triunfo diante da Ponte Preta. Não marcou gols, mas se destacou pela movimentação e diante do time paulista conseguiu cavar um pênalti.

Além de Neto Berola, quem também deve pintar no time é o meia Juan. O jogador, que voltou a ser reintegrado na rodada passada, se destacou diante da Ponte e tende a ser o substituto do suspenso João Paulo.

Porém, não é possível dizer que o time está confirmado, pois o zagueiro Luccas Claro sentiu dores musculares no decorrer do jogo contra a Ponte Preta e passa a ser dúvida para o compromisso diante do Cruzeiro.

O Coritiba é o 15º colocado, com 21 pontos, dois a mais do que o time mineiro, que vem reagindo sob o comando de Mano Menezes (bateu o Internacional em casa e empatou com o Corinthians, em São Paulo).