Raphael Veiga marcou um gol e deu assistência para outro

Raphael Veiga marcou um gol e deu assistência para outro. (Divulgação/ Coritiba)

Daniel Piva
08/09/2016
17:13
Curitiba (PR)

Provavelmente o Coritiba alcançou diante do Grêmio a melhor atuação da temporada. Empolgado com a goleada por 4 a 0 imposta na noite da última quarta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani fez questão de enaltecer os jogadores. Principalmente o meia Raphael Veiga que, na opinião do treinador, foi o diferencial do time.

Diante do tricolor gaúcho, Raphael Veiga foi o principal destaque do Coritiba. O jogador deu o passe para o segundo gol, marcado por Leandro, e anotou o terceiro. Além disso, ele teve outras três oportunidades de marcar. A boa atuação rendeu elogios do técnico alviverde. 

- O Veiga é um jogador brilhante. Jogando por ali ele desequilibra. Ele tem uma rapidez na condução da bola com o pé esquerdo e deixa os companheiros na cara do gol - parabenizou Carpegiani.

Lançado logo após o afastamento de Juan, que se desentendeu com o então técnico interino Pachequinho, o meia de 21 anos não saiu mais do time desde a partida contra o Santa Cruz, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e já marcou dois gols.

- É um jogador que renderá frutos brilhantes para o Coritiba - apostou Paulo César Carpegiani.