Atacante comemorou o gol na estreia na temporada, mas lamentou o revés do time

Atacante comemorou o gol na estreia na temporada, mas lamentou o revés do time (Foto: Gustavo Oliveira/ Site oficial)

Daniel Piva
09/03/2016
22:25
Curitiba (PR)

A partida desta quarta-feira teve sentimentos diferentes para o atacante Pablo, do Atlético-PR. Diante do Cruzeiro, no Mineirão, o jogador reestreou pelo Furacão, marcou um gol, mas o time acabou perdendo o jogo. Como a equipe não vence há quatro partidas, o atleta reconheceu que o desempenho até aqui em 2016 é decepcionante e por isso convocou a torcida para o duelo de sábado, contra o PSTC, pelo Estadual.

"Até começamos fazendo um bom jogo, mas no segundo tempo não nos encontramos e acabamos perdendo. Contando com os jogos do Campeonato Paranaense não vencemos há algum tempo e a reação precisa ser imediata", analisou o atacante. "Por isso vão começar as cobranças da imprensa e torcida. Precisamos voltar a vencer, estamos lutando e mais do que nunca vamos precisa da torcida ao nosso lado no jogo de sábado", convocou.

Relacionado pela primeira vez na temporada, Pablo espera ter mais chances agora com a chegada do técnico Paulo Autuori. "Eu estava somente treinando, mas na passagem que tive pelo Real Madrid B aprendi que tem que estar se doando ao máximo, pois as oportunidades chegam nos momentos mais inesperados", declarou.

Além disso, Pablo elogiou muito Autuori, com quem trabalhou no Japão. "Ele está há algum tempo fora do Brasil, mas eu o considero um treinador top aqui no país. Um dos melhores com quem eu trabalhei", recomendou.