Bruno Costa zagueiro

Zagueiro espera jogo complicado no domingo (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
09/03/2016
12:00
Três Corações (MG)

O Tricordiano encara o URT no próximo domingo, às 16h, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontece na casa do adversário, no estádio Zama Maciel, em Pato de Minas. Segundo o zagueiro Bruno Costa, a partida será muito complicada para o Tricordiano, já que o rival está bem na competição e ainda atuará em seus domínios.

- O URT é uma das equipes de menor investimento que vem fazendo uma campanha bem regular na competição, conseguiram ganhar de uma equipe qualificada, como o Atlético-MG. Então sabemos que não será fácil ir em Patos e conseguir os 3 pontos que são necessários para o Tricordiano, se quisermos pensar em classificação.

O defensor exaltou o triunfo por 1 a 0 contra o América-MG, no último sábado. Ele elogiou a atuação da sua equipe e disse que o triunfo foi muito importante.

- A vitória da última rodada foi um divisor de águas pra nossa equipe, sabíamos da importância de conseguir a vitória, mesmo mandando fora dos nossos domínios. A equipe foi bem consciente e consistente em toda a partida e tivemos êxito, disse Bruno Costa, que contou sobre o trabalho do novo técnico da equipe.

- O Catanoce (novo treinador) é um treinador que já conhece o clube e alguns atletas do elenco atual. Ele teve uma passagem recente e veio pra nos ajudar a chegar aos objetivos do clube, que é se manter no módulo 1 e buscar uma vaga na série D em 2016. É um treinador que cobra e trabalha bastante, se mostrou ser bem competitivo a cada dia e principalmente no jogo.