RADAR/LANCE!
05/04/2016
16:46
Rio de Janeiro (RJ)

A disputa da Taça Guanabara segue a todo vapor. Faltando duas rodadas para o encerramento desta fase do Campeonato Carioca, o Madureira ocupa a oitava posição na competição com apenas um ponto ganho em cinco jogos. Um dos destaques do time é o zagueiro Jorge Felipe, que além de ser peça importante na defesa, tem ajudado o ataque com gols. Na última rodada o zagueiro-artilheiro anotou mais um. A vítima da vez foi, novamente, o Fluminense. Ao todo, Jorge Felipe já marcou três gols no Estadual.

Para o zagueiro, a campanha ruim do Madureira na Taça Guanabara é devida aos detalhes. Segundo o defensor, o grupo conversou bastante e chegou a conclusão que a falta de concentração em alguns momentos foi crucial.

- Fizemos bons jogos na Taça Guanabara, mas pecamos muito nos detalhes. Erramos muito. Erros que acabaram sendo cruciais para os resultados das partidas. Infelizmente não conseguimos ter a mesma atenção do primeiro ao último minuto nos jogos e acabamos sofrendo por isso. Essa foi uma análise de todos do grupo - disse.

Nas duas rodadas finais da competição, o Madureira enfrentará o Vasco, neste sábado, às 18h30, em São Januário, e o Volta Redonda, no dia 17, às 16h, no Conselheiro Galvão.