Marcão (Foto: Raffa Tamburini/América)

Marcão fala sobre próximo jogo (Foto: Raffa Tamburini/América)

RADAR/LANCE!
30/03/2016
07:50
Rio de Janeiro (RJ)

O zagueiro Marcão confia na recuperação do América na Taça Rio. O jogador garante que mesmo com a derrota para o Tigres do Brasil, no último sábado, no Los Larios, que a motivação do elenco é grande, para chegar a final do torneio.

- Estamos motivados, apesar da derrota para o Tigres. A equipe está trabalhando firme em busca do nosso maior objetivo, que é conquistar a Taça Rio. Agora, nossa prioridade é se afastar das últimas colocações para seguir sonhando com o topo da tabela - disse Marcão.

Marcão, que aposta em uma partida difícil contra o Bonsucesso, nesta quinta-feira, no estádio Giulite Coutinho, no Bairro de Edson Passos, em Mesquita, na Baixada Fluminense, revela que o adversário tem qualidades e que vai dificultar a missão do América.

- O Bonsucesso está atravessando um momento delicado e está tentando deixar a zona de rebaixamento. A Taça Rio é uma competição completamente diferente da primeira fase do Carioca, onde todos lutam por uma taça para coroar todo um trabalho feito no primeiro semestre. Nós temos que redobrar a atenção nesta partida em casa para buscarmos a vitória - disse o zagueiro.

Contratado este ano, Marcão fez um gol em 9 jogos pelo América. Oriundo do futebol catarinense, o zagueiro já passou por seis clubes antes de atuar pela primeira vez no Rio de Janeiro: Figueirense, Joinville, Guarani e Barra, ambos de Santa Catarina, além de Vila Aurora, do Mato Grosso, e CRAC, de Goiás.