Camacho Audax

Camacho está de volta ao Audax-SP para o Paulista (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
07/01/2016
12:03
São Paulo (SP)

O volante Camacho vai disputar o Campeonato Paulista pelo Audax-SP este ano. Com contrato até o fim da competição, o jogador já traçou os objetivos para ele e para a equipe na competição. Ele espera ter uma sequência de jogos e levar o time até a fase final do Estadual. Além disso, uma das metas é garantir o time paulista na Série D do Brasileirão.

- Os objetivos são passar da primeira fase, chegando ao mata-mata e classificar o time para a Série D, e claro, eu poder jogar o máximo de partidas possíveis como titular  ajudando dentro de campo a equipe.

Camacho já atuou no Audax, e isso foi um dos fatores para ele assinar com o clube novamente. Ele elogiou bastante a estrutura do time.

- Joguei aqui por dois anos e sei que o clube oferece uma boa estrutura de trabalho, pesou o fato de conhecer todos do clube e acreditar no projeto – disse o volante, que espera aproveitar bem a chance de jogar um campeonato como o Paulista.

- O campeonato paulista e uma grande vitrine para o primeiro semestre. Quero aproveitar da melhor maneira possível, indo bem nos jogos e alcançando os objetivos do clube.