Camacho Audax

Camacho fez o gol da vitória contra o Palmeiras em bela jogada (Foto: Renato Silvestre / Zoprees)

RADAR/LANCE!
21/03/2016
16:00
Osasco (SP)

O Audax-SP conseguiu a façanha de vencer o Palmeiras no Campeonato Paulista por 2 a 1, neste domingo, no estádio José Liberatti. Herói do triunfo da equipe de Osasco ao marcar o gol da vitória em bela jogada, o volante Camacho disse que os três pontos foram importantes por dois motivos: rebaixamento e classificação.

- Era um jogo muito importante para a gente, porque estávamos na briga por uma vaga nas quartas de final e ao mesmo tempo a dois pontos da zona de rebaixamento, então acho que essa partida foi um divisor de águas. Agora vai nos dar muita confiança para a reta final da primeira fase – analisou o jogador.

O jogador explicou o lance que garantiu a vitória contra o Verdão. Ele disse que tudo foi ocorrendo naturalmente até a bola terminar na rede.

- Foi de muito longe, antes do meio de campo, então não dava para pensar em fazer o gol. O lance foi acontecendo e foi no improviso. Quando eu vi que estava perto, procurei alguém para tabelar e meu companheiro foi muito feliz me deixando na cara do gol. Acho que o time todo esteve numa ótima noite e isso me ajudou muito. Estava confiante e pude fazer um grande jogo - ponderou.