Santos 2x0 Atlético-PR - comemoração do gol de Paulinho (segundo do Santos)

Atacante marcou cinco gols em 32 jogos (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)

Léo Saueia e Russel Dias
21/11/2016
17:35
Santos (SP)

O atacante Paulinho encerrou sua passagem pelo Santos. Após discutir com um torcedor na partida contra o Vitória, a diretoria optou por devolvê-lo ao Flamengo antes mesmo do fim do contrato de empréstimo, que se encerraria em dezembro.

Após o jogo com o Vitória, um torcedor presente nos camarotes ofereceu cerveja ao atacante em tom de ironia. Incomodado com a situação, o camisa 26 devolveu a provocação colocando as mãos no bolso. No entanto, o presidente Modesto Roma Júnior presenciou a cena e optou pela punição.

Vale lembrar que no Flamengo Paulinho foi um dos jogadores que fizeram parte do "Bonde da Stella", grupo que foi visto em uma confraternização com cervejas.

Anteriormente, Paulinho já havia sido punido internamente no próprio Peixe. Antes da partida entre Santos e Atlético-MG, ele teve divulgado um vídeo ao lado do centroavante Rodrigão, no CT Rei Pelé, em que provocou o Galo. Ele ficou fora de algumas partidas.

No início do ano, o Peixe fechou a contratação por empréstimo do camisa 26 por R$ 300 mil. O contrato era válido até o fim do ano. Posteriormente, o Alvinegro emprestou ao Rubro-Negro Leandro Damião, gratuitamente.

No Santos, Paulinho esteve em 32 partidas e anotou cinco gols.