Santos x São Paulo pelo Paulista sub-20

Bola pouco rolou sob forte chuva em Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

LANCE!
12/11/2016
19:36
Santos (SP)

Santos e São Paulo começaram a decidir neste sábado quem avança para a final do Paulista sub-20. Na Vila Belmiro, sob forte chuva, o clássico teve algumas figuras conhecidas das duas torcidas, mas acabou empatado e sem gols.

Do lado do mandante, o goleiro John e os atacantes Matheus Oliveira e Arthur Gomes já servem ao profissional. No Tricolor, os rostos mais conhecidos eram os de Pedro e Auro.

As duas equipes tinham como característica a rápida troca de passes, o que foi impossível diante do gramado encharcado. O Peixe chegou a fazer um gol contra, que foi anulado pela arbitragem. O volante santista Gustavo ainda foi expulso no fim.

- A partida foi muito boa, a entrega dos garotos foi excepcional. Fomos superiores. Sabíamos que o jogo seria difícil, mas estudamos a parte tática e a parte técnica. Tivemos poucas chances de gol e infelizmente não conseguimos marcar. Agora vamos voltar a treinar e corrigir alguns pontos para o próximo duelo - disse o treinador alvinegro, Marcos Soares.

Por ter melhor campanha, o São Paulo avança para a final caso haja um empate no segundo jogo. A decisão será no domingo, às 18h, no Morumbi.

A entrada é gratuita e liberada apenas para são-paulinos por determinação do Ministério Público.